Envio grátis para encomendas acima de €49.99* Saiba mais
MB WAY
O MB WAY é uma solução interbancária que lhe permite efetuar o pagamento da sua encomenda de forma rápida e cómoda através do seu smartphone. Basta para isto ter a aplicação MB WAY e associar o seu cartão bancário ao número de telemóvel no MULTIBANCO. Saiba mais em www.mbway.pt
Como comprar com MB WAY?
Selecione o MB WAY como método de pagamento e introduza o seu número de telemóvel
Valide o pagamento na área de notificações na app
Confirme o pagamento com o PIN MB WAY ou Touch ID
Veja o vídeo ilustrativo: https://www.youtube.com/watch?v=0lR8YDZz30g
Como aderir?
Faça adesão ao serviço no MULTIBANCO
Efetue o download da app MB WAY e selecione a opção "Entrar"
Siga os passos de ativação da sua app
Veja o vídeo ilustrativo: https://www.youtube.com/watch?v=RH-sqCP4W14
Transferência Bancária
Ao proceder ao pagamento por via de transferência bancária, pode fazer por quatro vias: balcões das entidades bancárias, multibanco ou online.
Banco: O cliente tem de se dirigir a um balcão da respetiva identidade bancária, contando com a orientação de um profissional. Necessita de possuir consigo uma prova de identificação, o IBAN da conta para a qual pretende transferir e solicitar a transferência.
Multibanco: Se optar por este método de pagamento, apenas precisa de se deslocar ao multibanco mais próximo, com o respetivo cartão bancário, o IBAN da conta para a qual pretende transferir e, após selecionar a opção desejada, preencher os dados solicitados.
Online: O cliente apenas necessita de um computador com acesso à internet, do serviço de homebanking ou netbanking ativo e de aceder ao serviço através do cartão matriz com o número de contrato e a senha de acesso. Depois só precisamos de selecionar a opção desejada e preencher os dados solicitados como o IBAN da conta para a qual queremos transferir o nome da entidade beneficiária e a sua morada.
Após efectuar o pagamento, deverá enviar o comprovativo de pagamento (digitalização do talão comprovativo da operação ou printscreen do homebanking) para o email suporte@fersilva.pt mencionando a referência da fatura em questão.
Após a recepção e confirmação do seu pagamento a sua encomenda será validada num prazo máximo de 24h.
Multibanco
Os pagamentos por Multibanco podem ser efetuados através da Rede de Caixas Multibanco ou através do seu Homebanking.
Ao finalizar a sua encomenda, será gerada uma referência Multibanco. O cliente receberá esta referência no e-mail de confirmação da encomenda.
Para efetuar o pagamento numa caixa Multibanco, o cliente tem de selecionar a opção "Pagamento de Serviços/Compras" e inserir a entidade, referência e valor correspondentes.
A encomenda será expedida no próprio dia, se o pagamento for efetuado até às 14h de um dia útil. Encomendas pagas após essa hora serão expedidas no dia útil seguinte.
Os produtos são reservados durante 5 dias. Caso a Fersilva não receba o pagamento da encomenda durante este período, a encomenda será cancelada.
Pagamento à cobrança
Ao escolher o pagamento à cobrança, o cliente apenas terá de efetuar o pagamento da encomenda no ato da entrega da mesma.
O pagamento, dependendo do transitário, poderá ser feito com cartão de débito ou em numerário. No caso de optar pelo pagamento em numerário terá de disponibilizar o valor exato da cobrança, dado que os estafetas não estão obrigados a dispor de troco. De facto, se o valor pago for superior ao valor da cobrança, o cliente arriscar-se-á a perder o valor da diferença.
A Fersilva reserva-se o direito de cancelar uma encomenda à cobrança, caso o histórico do cliente apresente encomendas anteriores registadas com o mesmo método de pagamento e não entregues por responsabilidade do cliente.
O cliente poderá, no entanto, registar uma nova encomenda, selecionando outro método de pagamento disponível: Mbway, Multibanco ou Transferência Bancária.
Este método de pagamento apenas está disponível para Portugal Continental e poderá implicar um acréscimo de 24 horas na entrega da encomenda.