Início
Menu
Pesquisa
Produtos
Minha conta
Dados Pessoais > Minhas Encomendas > Minhas Propostas > Terminar Sessão

Envio grátis para encomendas acima de €49.99* Saiba mais

Entrega e Transporte

Uma vez expedida a encomenda, o cliente receberá um e-mail de confirmação. 

As encomendas são entregues de segunda a sexta-feira, com exceção dos feriados locais ou nacionais, na morada que o cliente indicar ao efetuar as mesmas.

O cliente poderá receber a encomenda onde desejar (exceto em apartados). Para isso, basta que forneça a morada onde estará presente entre as 9h e as 19h do dia previsto para a entrega. Será feita uma tentativa de entrega, na morada indicada pelo cliente, por um estafeta do serviço de transporte escolhido.

Aviso: Não é possível escolher uma hora de entrega específica, dado que a mesma estará condicionada pela rota do estafeta no dia da entrega, sendo a mesma definida pelo serviço de transporte.

O fornecimento de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode implicar a devolução da encomenda à Fersilva e originar custos adicionais para o cliente, pelo que se recomenda que este se certifique sempre de que a morada de entrega indicada, aquando do registo da encomenda, está efetivamente correta e completa. Uma vez registada a encomenda, não é possível alterar a morada de entrega, nem os dados de faturação indicados.

 

A Fersilva disponibiliza os seguintes serviços de entrega:

DPD

Através do serviço DPD, a encomenda será enviada para a morada selecionada quando registou a mesma.

O cliente pode também optar pelo serviço Pickup, sendo a encomenda enviada para o ponto de recolha que tiver escolhido quando registou a mesma.

Assim que for rececionada no ponto de recolha, o destinatário da encomenda receberá uma SMS no número de telemóvel indicado para a entrega da encomenda, informando que esta se encontra disponível para levantamento. O destinatário disporá de 10 dias para proceder ao levantamento da encomenda. Findo esse prazo, a encomenda será devolvida à Fersilva.

Para encomendas com morada de entrega em Portugal Insular, o cliente pode optar pelo serviço Chronopost Ilhas. Este serviço apenas está disponível para encomendas até 10 kg de peso e, caso o método de pagamento escolhido tenha sido o pagamento à cobrança, este deverá ser feito preferencialmente por Multibanco aquando do levantamento da encomenda.

 

Portes de Envio

Os portes de envio dependem dos seguintes fatores:
- €5,00 de portes caso o valor da encomenda seja inferior a €49.99+IVA;
- Não são cobrados portes de envio caso o cliente escolha a opção "Levantamento ao balcão";